07/04/2014



                                             Toque

                   Gosto
                   De sentir o toque do vento sobre meu corpo
                   Ele empurra para a vida
                   No alívio da brisa
                   Gosto
                   Do toque da mãe terra sob meus pés
                   A energisar meu andar , meu pensar
                   Gosto
                   De sentir o toque dos meus filhos, ainda pequenos
                   Sobre meu peito, a sugar o leite da vida
                   Depois dormirem serenos
                   E no meu diário
                   Vejo-os no entre portas,
                   Salas
                   Quartos
                   Varandas
                   Quintal
                   Correndo, como se num mágico momento
                   O tempo ali parasse
                   E comigo ficasse na plenitude da felicidade
                   Que também viajou na saudade
                   Gosto
                   Do toque ingênuo e mavioso das notas musicais
                   Nelas vou ao mundo encantado dos sonhos
                   Que no real não alcancei ou alcancei
                   E se foram para mundos distantes, largos
                   Construirem os meus e os seus tão sonhados espaços
                   Então curvei o corpo, baixei a cabeça
                   Girei a mão como bailarina, levantei o olhar
                   Agradeci os aplausos, com a lágrima do palhaço
                   E para entender
                   Adoro o toque de Deus
                   No encontro e desencontro dos meus.
                                                           Bjs. By Neide Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário