06/04/2014




                                                         Vôo


                      Eu vôo.
                      Saio
                      Vou para longe do medo
                      Viajo
                      Fujo dele, para não ficar só no sonho
                      Para viver
                      Para não ficar só no medo
                      Vôo...
                      Fico bem afastadinha da falsidade
                      Mas também dos que se dizem verdadeiros
                      Fujo...
                      Da ironia de um sorriso
                      Dos insensíveis aos conflitos
                      No meu vôo
                      Viajo para terras puras da consciência
                      E quando volto
                      A tranquilidade está no meu olhar
                      No meu caminhar
                      E sem ela não sabe mais viver
                      Meus olhos ficaram cegos
                      Para os que não me admiram
                      Para os que não me amam
                      Não amam aos meus
                      E os que não amam ao próximo
                      Porque só quero amar
                      Está perto de mim e de Deus.

                                           Bjs .By Neide Carvalho.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário