28/04/2014




                                                 Ah, se eu pudesse!!!

           Queria eu poder ver todas as noites
           Os filhos que tive e criei
           Os amigos que construi
           Os colegas de trabalho da minha caminhada
           Os alunos das escolas por onde passei
           A minha infância querida
           Queria eu poder viver alguma noite
           Na casa que nasci e me criei
           Pelas ruas por onde caminhei
           Nas escolas onde estudei
           Queria eu poder viver por um dia
           Com meus irmãos
           E poder dizer, bênção mãe, bênção pai
           E resentir aquela união
           Queria eu voltar por uma noite
           À minha juventude
           E reviver aquelas atitudes
           Queria eu poder refazer esta história
           Pelos mesmos caminhos
           Nos meus ninhos
           Mas, não queria eu sentir por uma noite
           A ausência de tudo que amei
           Por onde andei
           Nas minhas veias
           Coisas de 63 anos de lua cheia.

                                               Bjs. By Neide Carvalho.
           
     


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário