05/04/2014



                                                     Banho

                  Água dentro de mim
                  E sobre o meu corpo
                  Limpando a pele
                  O meu ter
                  O meu ser
                  O olhar que subestima
                  Que entristece
                  Que adoece
                  Um grande banho na inveja
                  Bem-vindo Caimi
                  Que acalanta
                  E enche meus olhos de mar
                  Banho...
                  Banho nos males do egoismo
                  Nas florestas despidas
                  Nas bocas de lobo entupidas
                  Uma grande lavagem na inveja
                  Nos preconceitos
                  E viva os humanos conceitos
                  Bem-vindos, Jesus,Buda, Iemanja,  Nossa Senhora da                       Conceição...
                  Eles lavam o coração
                  Despem da dor
                  Trazem o amor
                  E para os meus e os seus
                  Bem-vindo o banho de Deus.
                                           Bjs. By Neide Carvalho. 


Um comentário: