20/04/2014





                                                       Vida


        Amanheci com saudade
        De quem vi há muito tempo atrás
        Dos amigos da minha infância,  que nunca mais os vi
        Da casa que nasci
        Da rua onde morei
        Dos amigos dali
        Dos meus colegas de escola
        Tambem os da universidade
        Do Atheneu Sergipense
        Quanta felicidade!!!
        E os do trabalho
        Por onde andei
        Às vezes também nem mais sei
        Os que conheci em viagens, não mais os vi
        Da infância com meus irmãos e meus filhos
        Meus maiores amores
        Também  dos meus   professores
        Dos que já se foram
        E  me amaram
        Dos meus sonhos
        Do meu corpo jovem
        Dos meus amores
        E também do que não vivi.
        E para toda esta saudade
        Mando estas flores
                                         
                                          Bjs nos seus ♡♡♡♡♡♡...
                                          By Neide Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário