04/06/2014






                                                  Meu sonho

     

                           Eu tenho um sonho
                           Eu gostaria de vê-lo realizado
                           Ele é simples
                           Só depende dos homens
                           Que nos administram:
                           Eu quero ver um dia
                           Todas as casinhas do meu Brasil
                           Das nossas favelas
                           Ficarem coloridas
                           A cor traz alegria, higiene
                           Conforto, saúde
                           O conforto simples, viável
                           Que nos deixa próximos
                           Sem vergonha de receber um amigo
                           E sem nojo para entrar
                           Tão simples, não é??!!
                           Mas,  distante para quem não tem
                           Mas eu tenho um sonho
                           E este sonho
                           É possivel de realizar!!!

                                      Bjs. By Neide Carvalho.



          Seleção da imagem: Neide Carvalho.
          Imagem: dreastime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário