16/06/2014






                                               Nada me Falta



              A cada noite, eu quero poder ver
              A cada noite, eu quero poder falar
              A cada noite, eu quero poder ouvir
              A cada noite, eu quero poder caminhar
              A cada noite, eu quero poder movimentar meus braços
              A cada noite, eu quero poder ter saúde
              Mas, todas as noites meu coração agradece estas  bênçãos
              Porque cada noite tem sempre alguém
              Que tem muitas destas necessidades
              E ainda assim, dá exemplos
              Infinitamente melhores que os meus.


                                            Bjs.ByNeide Carvalho.




     Seleção da imagem: Neide Carvalho.
     Imagem: wentworthmillerleo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário