13/06/2014


                                      Meu barquinho

             Estou dentro de mim
             No mundo só meu
             Vendo meu ser passar
             Entre erros e acertos
             Virtudes e defeitos
             Feitos e desfeitos com o amadurecimento
             Entre verdes e cimentos
             Seca e chuva
             Rios e mar
             Mas sou eu
             Que acorda para os lados
             Ver os necessitados, os avantajados
             Mas também fica um pouco calada
             E queria bradar bem mais alto
             Vamos concertar
             Mas, passando
             Ela também já lutou
             Fez versos
             Fez passeatas
             Discursou, parodiou
             Fez greve, convenceu
             Acreditou
             E muito já mudou
             Seu eu e o de fora
             Depois desacreditou
             Recolheu, mas se melhorou
             Quem sabe??!!
             Ela volta a este lugar
             E continua a lutar
             É só o entardecer passar
             E eu voltar a acreditar.

             Bjs.By Neide Carvalho.

           Seleção da imagem: Neide Carvalho
           Imagem: Não consegui identificar blog ou site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário