10/05/2014







                                 Para quem eu mando flores???



           Como hoje, aqui no Brasil é véspera do dia das mães, não tenho dúvidas, vão para quem me deu a vida,minha mãe, Marita, que aqui viveu unicamente para meu pai e os filhos e que teve a magia de transformar tudo que ensinava em princípios: Honestidade, dignidade, respeito, serenidade, coragem, força, esperança, cuidado, educação e amor.Foi nossa estrela guia, esteio em qualquer adversidade. 
             Hoje,mesmo em memória, noutra dimensão, convivemos com ela, sentimos seu amor incondicional, seu direcionamento e como, não existe amor maior que o de mãe, dedico estas flores a ela que amava o croché, tricô e que os fazia com perfeição, beleza e carinho. 
               Beijos mãe, onde a senhora estiver. Eternas saudades. 
                                   
                                           By Neide Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário