27/05/2014




                                                   Obrigada

     

         Eu gosto de sentir o entardecer
         Ele me remete à velha infância
         No convívio com meus pais
         Que estão na distância
         Observando e orientando meus passos
         Num marca passo, carinhosamente no compasso
         Com o poder do vizinho Deus
         Protetor dos seus.
         De lá, eles enviam a energia verdadeiramente boa
         Que não me  deixa sem canoa
         Que me protege
         Que me consola nas dificuldades
         E mostra as melhores verdades
         Impulsionadoras do bem
         Que já vem do além
         Porque foi sempre quem mais me amou
         Amor sentido, orientador, protetor
         E que de longe mantem sua longevidade
         Não vista, mas nunca duvidada
         Porque é raiz
         É caule
         É folha
         É flor
         E é seu fruto.
         Bênção mãe
         Bênção pai
         Obrigada.

                                      Bjs. By Neide Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário