27/05/2014








                                                    De Bem


                Eu me amo e como é bom este amor
                Ele me alimenta
                E me permite enfrentar as adversidades da vida
                Fica tudo sob controle
                E ao mesmo tempo leve
                Para seguir com um sorriso largo
                E linda
                Porque assim faço minha primavera
                Fico cada vez mais apaixonada pela vida
                Pelos meus e os seus
                Pela terra
                Pelo sol
                Pelo mar
                A cada amanhecer, sem nem se quer perceber.
                Diga isto
                Alto e bom tom
                Todos os dias ao se levantar
                Eu sempre vou me amar!!!

                                        Bjs. By Neide Carvalho.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário