09/08/2014




           Música



           O som de uma boa música, retira de mim sentimentos profundos, emergindo-o lenta ou rapidamente a depender do quê; na mesma proporção introduz algo novo, as vezes nem imaginado, nem vivenciado; mas tudo profundamente meu.
          Nele  e com ele, vou a lugares bons e ruis vividos pelo meu coração, que às vezes choro e outras vezes sorrio.O certo é que emocionar faz bem a alma, deixa-me mais inteira, forte e ao mesmo tempo sensível e leve: Um ser humano como todos, com virtudes e defeitos,
         Assim como a harmonia dos seus tons forma uma partitura, criando uma melodia; com a música, consigo vibrar a vida, fazendo a minha canção desta viagem aqui na terra, numa das melhores companhias e, do bem.

                                        Bjs.Neide Carvalho.




   Imagem: Foto de Escola de Musica na China/coisas que não            podemos morrer sem ver/ via Marli Lopes Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário