25/07/2014








                                                         Da Cor




              Eu quero pintar
              Com cores alegres a vida
              Pela qual estou passando
              Onde cada detalhe
              Tenha tons afinados
              Com meu ser
              Com meu ver
              Eu quero pintar
              Colorindo meu sorriso
              Meu olhar
              Nos lugares que passar.
              Não dou tom aos preconceitos
              Nem à inveja
              Nem a falta de fé no PAI
              Nem aos que não entram; saem
              Eu pinto bem bonitinho os caridosos
              Os da boa vaidade e ou menos vaidosos
              Abro meu atelier
              Cheinho das mais lindas cores
              Para que cada um
              Possa pintar ao seu modo, o seu mundo
              Mas, eu o fecho
              Para quem só quer explorar o próximo
              Inclusive o mais próximo.


                                          Bjs.By Neide Carvalho.


       Imagem:Foto do Campo de Tulipas, Holanda, durante o mês
                       de abril/ viarevistacasaejardim.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário