02/07/2014






             Hoje:



            Acordei cedo e como de costume, fui caminhar.Vi as ruas, vi as pessoas, senti o vento sobre o rosto, vi o belo manguezal da Av.Beira Mar da minha  linda cidade Aracaju-SE, no Brasil e continuei a andar. No retorno encontrei uma amiga que algum tempo não via.Ela tinha sempre um olhar triste, meio sofrido, quecriava 6 filhos sozinha e hoje, para minha surpresa vinha ela sorridente, até aparentemente bem mais jovem e carregando uma sacola contendo um instrumento musical. Perguntei-lhe:

           _____ O que está lhe fazendo tanto bem amiga?! ____Bom                          lhe ver assim!!!
           _____ Casei e estou feliz, até minha pressão está bem...
           _____ Casou com quem? Quando, que não soube? Preciso                          conhecer sua história para contar às várias amigas                          que querem encontrar um bom companheiro!!!
           _____ Casei com meu violino!!! Ele me deu a paz...



                                        Bjs, By Neide Carvalho.



Imagem: blogespelhodaalma.blogspot.com/Extraida do livro "A                      Menina e o Violino"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário